CSE: Umbelino vai ao MPE apresentar denúncias contra Barbosa nesta terça-feira, 26

CSE: Umbelino apresentará denúncias ao MPE contra Barbosa nesta terça-feira, 26

Antônio Umbelino, ex-presidente do CSE, confirmou nesta terça-feira, 26, que leverá a diante o caso polêmico envolvendo o clube, e que vai  ao Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) protestar contra a recondução de José Barbosa ao cargo de presidente do clube Tricolor para o biênio 2024/2026, definido em ATA.

Umbelino assegura dispor de documentos legais que comprovam vários tipos de irregularidades  na gestão de Barbosa, como áudios vazados que revela uma suposta divisão de receita entre os dirigentes do clube. Ainda segundo Umbelino, até o momento a justiça se atentou em apenas analisar as informações segundo a versão do ex-presidente do Conselho Deliberativo, Onofre Raimundo, como também, as ações e movidas po José Barbosa, atual presidente do time.

O ex-presidente diz que está agendado uma reunião para analisar as demandas com o promotor e com os envolvidos, e que acontecerá nesta terça-feira, 16/11. Umbelino diz que aguarda ansiosamente para ser determinado qual o lado que está com a razão, pois, ele acredita que, na existe contradições e troca de valores diante do que realmente é o certo. Contudo, ele diz acreditar na competência da justiça, e que, ao final das apresentaçõs de todas as provas concretas, o promotor perceberá o verdadeiro equívoco e decidirá pelo o que é correto.

Confiante em si, a partir de apoio de cinco membros do Conselho Deliberativo, Umbelino demonstra estar seguro das próprias decisões em parceria com o grupo o qual tem como aliado. Ele ainda ressalta que está estabelecido que dois nomes  já estão cogitados para disputar a chapa de oposição para o cargo de presidente e vice-presidente do clube.

Umbelino diz ser vítima de contradição, quando um um aúdio divulgado com referências a ele e foi tirado o foco do assunto de contexto, pois ele sabe de sua real conduta, e é ciente de ser conhecido na cidade como um homem honesto. O sentido disso, é fazer o Antônio recuar da ação no MP, contra o presidente José Barbosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *