Motorista de ônibus que caiu em ribanceira tinha viagem marcada para casamento da filha
O motorista do ônibus que transportava cerca de 40 passageiros e caiu de uma ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares, estava de malas prontas, com viagem marcada para São Paulo, para participar do casamento de uma das filhas dele. Luciano de Queiroz de Araújo, de 47 anos, entraria na igreja, levando a própria filha até o altar. Mas ele está entre as 18 vítimas que não sobreviveram ao acidente, que aconteceu nesse domingo (24).
A viúva dele, Maria das Graças da Silva, conta que os dois casaram oficialmente recentemente, mas a união entre eles já durava 25 anos. Desse laço, o casal gerou duas filhas. Segundo a mulher, uma delas já “casada no papel”, mas que realizaria uma cerimônia na igreja, com a presença do pai.
“Nós estávamos de viagem para São Paulo, para visitar minha família, no casamento dela. As malas já estão arrumadas e ontem aconteceu uma tragédia dessa com ele. E hoje ele está ali”, relatou a mulher, que não conseguiu segurar o choro durante toda a entrevista concedida à GazetaNews.
Segundo Maria das Graças, o marido já estava até de terno comprado para prestigiar a filha.
“Ele comprou o terno para entrar na igreja com a filha e hoje ele está nesse caixão e eu não estou acreditando”, desabafou a mulher.
Maria das Graças descreveu o marido com carinho. Ele é definido por ela como um “guerreiro”, “homem de bem”, provedor e de família.
“Foi um guerreiro, nunca deixou faltar nada para as filhas e para mim. Não é porque era meu marido, mas era um homem de bem, um homem que morreu lutando pelo que gostava de fazer: ser motorista”, considerou ela.
Fonte: Gazeta Web
O sepultamento de Luciano acontece às 16h desta segunda-feira (25), no cemitério Campo Santos dos Palmares, em União dos Palmares.