Integrantes de facção tentam matar jovem a pauladas em festa na Ufal

 

Uma festa realizada no Centro de Interesse Comunitário da Universidade Federal de Alagoas (CIC/Ufal) quase termina em tragédia na noite desta sexta-feira,22. Um jovem de 24 anos, identificado como Madson Araújo, foi atacado no local por cinco rapazes e ficou gravemente ferido, escapando da morte porque outras pessoas interferiram na confusão e chamaram o socorro para a vítima.

Os agressores, conforme informações não oficiais, pertenciam a uma facção criminosa e simularam a briga na intenção de matar o jovem com pauladas e uso de material perfuro-cortante, como cacos de vidros. As pessoas que estavam na festa ficaram apavoradas com a agressão e o local foi evacuado às pressas. “Parecia cena de filme de terror”, disse uma testemunha. Outras pessoas afirmaram que a havia tranquilidade no local da festa e que a briga surgiu sem que houvesse nenhuma provocação, como se planejada antes.

Segundo os participantes da festa, os agressores estavam “rondando” a vítima até se aproximarem. Madson Araújo foi agredido com pedaços de madeira, chutes, socos e material cortante. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Os socorristas levaram a vítima com cortes na cabeça, braços e pernas e se contorcendo em dor, mas ainda consciente. O Extra tenta checar o estado de saúde da vítima na unidade, mas até agora ainda não obteve sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *