Família de AL pede ajuda para custear transporte aéreo para filha fazer tratamento em São Paulo
A família da pequena Luna, de apenas 6 meses de vida, está realizando uma campanha para custear o transporte aéreo para a menina realizar um tratamento médico em São Paulo. A bebê sofreu complicações após tomar vacinas, o que levou a desenvolver um quadro de arritmias de difícil controle.
Glaucya Karyane Neal, mãe da Luna, relatou que a filha está entubada em um hospital de Maceió. Ela ainda contou que a menina possui plano de saúde, que está custeando apenas o tratamento e o transporte do hospital até o aeroporto em uma UTI móvel.
“Não temos condições de arcar com os custos porque é muito caro. É muito alto o valor. E nós precisamos dessa transferência para São Paulo. Eu estou dependendo exclusivamento deste transporte. É o apelo de uma mãe desesperada que sofre e está com risco de perder a única filha”, disse Glaucya.
A família contou que o valor do transporte é R$ 144.700. As doações podem ser feitas por meio do Pix: 07985556451 (CPF), em nome de Glaucya Karyane Neal de Oliveira Santos.