CSE: após tensão, Guruba desiste de candidatura, enquanto Umbelino cogita entrar na justiça


Carlos Guruba desiste de continuar na disputa à presidência do Clube Sociedade Esportiva (CSE), após sucessivas discussões para determinar com quem ficaria a frente do comando do clube, e o caso repercutir negativamente na imprensa.

Entretanto, essa novela está longe de acabar. É que o ex-presidente do Tricolor, Antônio Umbelino, recentemente revelou que pretende estender ainda mais o desfecho desse emblema interno e pretende acionar à justiça em discordância a ATA que readmitiu José Barbosa ao cargo para o biênio 2024/2026.

Com o anúncio da desistência confirmada pelo próprio Guruba, ele se pronuncia ao dizer entender que esse desentendimento pode prejudicar o CSE. E como há essa dificuldade para seus rivais desistirem da competição, ele mesmo abre mão da disputa.

Por outro lado, Umbelino, afirma que irá levar adiante sua posição de acionar a justiça contra a ATA que beneficiou Guruba. Ele também diz que, até o momento, o juiz apenas analisou parcialmente a versão do ex-presidente do Conselho Deliberativo, Onofre Raimundo e que, segundo ele, há inverdades disseminadas por seus opositores.

Umbelino diz estar amparado com apoio de pelo menos cinco membros do Conselho Deliberativo, e que, dentre eles, dois nomes serão cotados para compor à presidência do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *