CSE apresentará elenco em dezembro e anuncia mais dois reforços
O CSE está com o planejamento para temporada 2025 adiantado. Já são 19 jogadores contratados e agora o foco é na volta aos gramados. Através do seu Instagram, o clube comunicou que no próximo dia 2 de dezembro estará apresentando oficialmente o elenco para o início das atividades.
Maiores detalhes não foram divulgados, no entanto o Tricolorido tenta minimizar o tempo para iniciar sua preparação para o Campeonato Alagoano, que teve sua data de início antecipada para a primeira quinzena de janeiro.
A apresentação dos atletas será em um evento, que tem local definido, mas não divulgado. O horário, por outro lado, não foi confirmado. Além dos jogadores, o técnico Fernando Tonet estará presente para o andamento dos trabalhos.
“A Diretoria do Clube Sociedade Esportiva informa que a apresentação oficial do elenco será realizada no dia 02 de dezembro! O local do evento já está definido e será divulgado em breve, junto com o local onde o clube realizará sua pré-temporada. Fiquem ligados para mais atualizações”, disse o clube.
Na próxima temporada, o CSE disputará três competições. Além do Campeonato Alagoano, estará na Copa Alagoas e na Copa do Brasil. Todos os torneios acontecem no primeiro semestre.
O clube palmeirense ainda está no mercado em busca de novos reforços. Nomes para todas as posições estão em pauta e as divulgações devem ser feitas no decorrer deste mês.
NOVO REFORÇO
Enquanto a equipe se movimenta nos bastidores, há anúncio de novos contratados. Nesta quarta-feira (13), o CSE oficializou o retorno do goleiro Bruno Pereira, de 23 anos, que já defendeu as cores palmeirenses, mas estava disputando a 2ª Divisão do Alagoano pelo Zumbi. Além disso, também fechou com meia Abnner, ex-São José-RS.
Bruno começou nas categorias de base do CRB, mas teve suas primeiras chances no próprio CSE, em 2019. No ano seguinte, foi emprestado ao Desportivo Aliança, mas pouco jogou.
Mesmo com seus direitos ligados ao Tricolorido, Bruno foi emprestado para outros clubes como Zumbi, Penedense e Dorense, este último onde teve mais rodagem.
Neste ano, fez parte do elenco do Pantera Verde que ficou com o vice-campeonato da 2ª Divisão do Alagoano, mas atuou em apenas uma partida, no dia 15 de setembro.
O meia Abnner também tem 23 anos e estava no São José. Porém, ele não chegou a entrar em campo no clube gaúcho. Alagoano de Maceió, começou sua carreira no América de Natal, nas categorias de base. Todavia, sua passagem no Brasil durou pouco.
Após rodar, defendeu clubes como Odzak, Modrica e Tekstilac Derventa, todos da Bósnia e Herzegovina. Ele retornou ao Brasil apenas em 2024.