Após testemunhar em tribunal, idoso é executado por falsos policiais na frente do filho

 

Um idoso de 67 anos – identificado como Eraldo Mesquita dos Santos – foi executado durante a madrugada desta quarta-feira (13), no município de Porto de Pedras, na região do litoral norte de Alagoas.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado por volta das 2h30, na rua Drº Sebastião Hora, na zona rural da cidade.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que Eraldo havia sido testemunha em um julgamento realizado na cidade de Passo de Camaragibe nessa terça-feira (12).

O filho da vítima, um adolescente de 17 anos, relatou que três homens encapuzados chegaram à sua residência. Eles invadiram o imóvel chutando a porta da casa e afirmando que seriam policiais.

Quando entraram na residência, os suspeitos ordenaram que o adolescente deitasse no chão e efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo contra Eraldo, que foi atingido duas vezes na nuca.

Eraldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi peridicado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *