Em Santana do Mundaú, esposa e filho são presos suspeitos de homicídio

A Polícia Civil de Alagoas, através da delegacia de Santana do Mundaú e da delegacia regional de União dos Palmares, coordenadas pelo delegado Guilherme Iustem, prendeu nesta terça-feira (12) a esposa e o filho de José Carlos da Silva, conhecido como Zito, pelo envolvimento em seu assassinato.

O crime ocorreu em maio deste ano na residência da vítima, localizada no sítio Brejo Grande, zona rural de Santana do Mundaú.

A ação ocorre após mais de seis meses de intenso trabalho investigativo para solucionar esse caso.

De acordo com as investigações, a vítima, de 56 anos, foi alvo de uma emboscada em sua própria casa. Os autores chegaram em um Fiat Uno branco, encontraram o portão aberto, chamaram pelo nome da vítima e o executaram com vários disparos de arma de fogo.

Após o crime, fugiram usando a motocicleta do filho da vítima, um dos suspeitos de ter planejado o ato junto com a mãe. A motivação, segundo a apuração policial, estaria ligada a questões financeiras.

Com as prisões efetuadas, os acusados encontram-se à disposição da Justiça alagoana, enquanto a Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

O assassinato de José Carlos da Silva, que deixou seis filhos, incluindo uma criança de menos de cinco anos, causou grande comoção entre os moradores de Santana do Mundaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *