Duas frentes seguem em disputa pela presidência da Câmara de Palmeira dos Índios
Um grupo de vereadores batizada de G-10, se articula para tentar emplacar uma nova mesa diretora na Câmara de Palmeira dos Índios.
O G-10 é composto pelos vereadores Madson Monteiro, Fábio Targino, Geraldo Ribeiro, Maxwel Feitosa e Pedrinho Gaia, Gileninho Sampaio, Sidny Targino, Lúcio Carlos Medeiros, Kall Mello e Jânio Marques.
Por outro lado, o grupo da oposição conta com os vereadores Ronaldo Raimundo, Toninho Garrote, Fabiano Gomes e Helenildo Neto.
Em plenário, poucos são os vereadores que estão tratando do assunto, pois sabem que o tema envolve o presidente da Câmara, Ronaldo Raimundo, que confirmou a intenção de buscar um terceiro mandato à frente do Legislativo.
O vereador Salomão Torres está isolado, na busca de alianças para tentar uma disputa à presidência, e conta apenas com o próprio apoio.
Nesse momento de estratégias, os vereadores eleitos que fazem parte do G-10, não colocam na mesa as posturas políticas. Ou seja, não entra no contexto se vai fazer parte da base de apoio a tia Julia, oposição a prefeita ou se figura como independente no Legislativo.