PC identifica suspeito de agredir mulher até que ela perdesse a consciência no Jacintinho
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que, após diligências e com a ajuda da população através do disque denúncia, o suspeito de agredir uma mulher até que ela perdesse a consciência no Jacintinho já foi identificado pela Delegacia da Mulher. Ele, no entanto, segue foragido.
A Delegacia da Mulher 1, sob a coordenação da delegada Paula Mercês, instaurou um inquérito para apurar os crimes de tentativa de estupro e lesão corporal, ocorridos no dia 26. No entanto, o caso ganhou repercussão nessa quinta-feira (31), após a divulgação de imagens da agressão.
A mulher estava do lado de fora de sua residência, pois havia esquecido a chave do portão. Nas imagens, é possível observar a ação criminosa desde o início. O suspeito a observa sozinha, sentada na calçada, se aproxima e encosta nela. Ela rapidamente se defende, retirando a mão do suspeito de sua coxa.
Em seguida, ele demonstra raiva e permanece ao lado da vítima, que estava visivelmente desconfortável. Ela relatou, por meio de um áudio, sobre o ocorrido.
“Ele sentou do meu lado e começou a alisar minhas pernas. Da primeira vez que ele colocou a mão, eu tirei. Na segunda, já fui mais firme porque não gostei. Não lembro exatamente o que disse, mas tenho certeza de que ele não gostou”, contou a vítima, que preferiu não ser identificada.
Após insistir, o suspeito se irritou e iniciou a agressão. “Foi então que ele começou a me espancar. Ele bateu na minha cara e eu caí. Tentou tirar minha roupa e ainda chegou a me tocar nas partes íntimas, o que me causa nojo até agora”, denunciou.
Antes de desmaiar, ela gritou por socorro, pedindo ajuda aos filhos, mas eles não ouviram. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência, mas, até o momento, o agressor não foi localizado.