Escritor diz que é “questão de tempo” até Harry e Meghan se separarem
As primeiras especulações de que o príncipe Harry e Meghan Markle estavam perto de se divorciar começaram em maio do ano passado. Quase um ano e meio se passou e os duques continuam casados, porém, um escritor de livros sobre a família real britânica ponderou ser uma “questão de tempo” até o casal se separar.
Em entrevista ao portal britânico The Mirror, o especialista em assuntos da realeza Hugo Vickers destacou que Meghan Markle tem um “longo histórico” de cortar relações com algumas pessoas que já foram bastante próximas, desde o pai, Thomas Markle, até amigas íntimas.
Vickers salientou que Meghan não mantém mais contato também com os irmãos paternos, Thomas Markle Jr. e Samantha Markle, além das ex-melhores amigas, Jessica Mulroney e Sophie Trudeau. Na avaliação do comentarista real, o próximo da lista da duquesa de Sussex é o marido, o príncipe Harry.
“Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa dele”, frisou Hugo Vickers.