Vítima é assassinada a tiros enquanto jogava bola em AL
Uma pessoa do sexo masculino foi atingida por nove tiros e morreu no Conjunto Geraldo Bulhões, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O crime foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (17). Outras duas pessoas são suspeitas dos disparos, mas não foram capturadas.
A equipe do 5º Batalhão da PM recebeu a denúncia de homicídio na comunidade e encontrou o corpo da vítima com perfurações causadas por arma de fogo na cabeça, no braço, na coxa, e no abdômen. Não foi informado se era uma pessoa adulta ou menor de idade.
Populares informaram aos policiais que a vítima estava na companhia de amigos e jogava bola quando foi alvo do atentado. A dupla suspeita chegou a pé, encapuzada e efetuou os disparos. Logo depois, ela fugiu.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram no conjunto para a realização de perícia e do recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, enviou uma equipe para os primeiros levantamentos do fato. A autoria e a motivação seguem desconhecidas.