Polícia prende em São Brás suspeito de matar ex-companheira com uma coxinha envenenada

A polícia prendeu, no início da manhã desta quarta-feira (16), no município de São Brás, o acusado de matar a professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, após entregar uma coxinha envenenada à vítima, sua ex-companheira.

O acusado, de 40 anos, foi capturado na residência de uma tia, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Porto Real do Colégio. Em depoimento, ele negou ter cometido o crime. Agora, o suposto autor se encontra sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário.

Joice dos Santos morreu após passar mal ao comer a coxinha, no último dia 9, em sua residência, também situada em São Brás, interior de Alagoas. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, que teria envenenado a comida.

“Nós fomos chamados para atender essa ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O médico que atendeu apontou indícios de envenenamento como causa da morte dela. Então, nós iniciamos a investigação imediatamente, desde as primeiras horas desta manhã. As equipes foram no local, na casa”, informou o delegado que investiga o caso, Rômulo Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *