Um homem foi assassinado a tiros em sua casa na madrugada de segunda-feira (14) por quatro suspeitos encapuzados, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste alagoano. Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição entrou na residência, acompanhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já foi encontrada sem vida. O óbito foi atestado por um médico do Samu.
Uma testemunha, amiga da vítima, relatou que ambos estavam em casa bebendo, sem mais ninguém no local, quando, durante a madrugada, quatro homens encapuzados e vestidos de roupas escuras arrombaram a porta e dispararam contra a vítima.
Ela ainda afirmou que, após o homicídio, os homens a mandaram ir embora do local, e, por conta disso, ela não soube fornecer mais informações sobre a identidade dos autores do crime.
Além disso, foi encontrado ao lado do corpo um objeto semelhante a uma arma de fogo artesanal, mas os militares da Força-Tarefa do 3º Batalhão não o mexeram para não alterar a cena do crime.
Durante a perícia do Instituto de Criminalística, o objeto foi localizado, mas, no momento, não foi possível determinar se tratava de uma arma de fogo ou um simulacro. Os agentes relataram que o corpo da vítima apresentava disparos de arma de fogo e algumas cápsulas estavam ao redor. O recolhimento do cadáver foi realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).