Alagoana é assassinada a facadas pelo marido; ele filmou vítima agonizando
Um homem de 37 anos, identificado como Josimar Gomes do Santos, foi preso em flagrante após assassinar a companheira, identificada como Taciana, a facadas na madrugada desta segunda-feira (14), em Araçariguama, no interior de São Paulo. Os dois eram alagoanos e tinham deixado o estado há cerca de dez anos. O acusado chegou a filmar a mulher morta e ensanguentada no chão, enquanto tentava justificar o crime.
Policiais militares que faziam uma patrulha na região do crime avistaram o alagoano, natural de Roteiro, sujo de sangue na rua. Durante a abordagem, Josimar confessou ter assassinado a companheira a facadas. Os policiais foram até o endereço e constataram a morte da mulher, vítima de 12 facadas.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que matou a esposa por ciúmes, pois, segundo ele, a mulher havia mandado, via celular, fotos nuas para um outro homem. Foi quando os dois iniciaram uma discussão, que resultou na morte da mulher, que era natural de Maceió.
O corpo dela passou por perícia e foi liberado para a funerária. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi preso por feminicídio e levado para a Cadeia Pública. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante a audiência de custódia.