Relembre quem é Cristiano Ramos e quais são as propostas de governo, caso seja eleito prefeito de Palmeira dos Índios
Faltam três dias para a votação de prefeitos e vereadores em todo o Brasil e o Estadão Alagoas vem dar uma leve refrescada na memória dos eleitores ainda indecisos. Depois da candidata Tia Júlia (MDB), nesta quinta-feira (3) é a vez
de Cristiano Ramos. Parente do escritor Graciliano Ramos, o candidato do PDT é empresário e foi vereador e secretário municipal de Educação na gestão de Júlio Cezar.
Cristiano se apresenta como o diferencial desta campanha e diz que quer mudança no governo municipal por acreditar que a cidade poderá ter outro rumo, caso seja eleito.
O candidato foi o único a comparecer a um debate da TV Liberdade, na semana passada, e teve mais de uma hora e meia de tempo do programa para expor as suas propostas e, claro, dá aquela alfinetada na oposição.
Para ele, a atual gestão municipal trabalhou bem, mas esqueceu de áreas prioritárias, a exemplo da saúde e da educação. Apoiado por Ronaldo Lessa, ex-governador de Alagoas e atual vice-governador do estado, Cristiano Ramos garante que se for eleito no domingo passará uma borracha no clima de autoritarismo que, segundo ele, vive o município.
Acompanhe o plano de governo do candidato: