Menino de 3 anos, filho de alagoano que esfaqueou criança e esposa, morre em hospital
O filho, de 3 anos de idade, do alagoano que esfaqueou a criança e a esposa, no interior do estado de São Paulo, morreu no hospital na manhã desta quinta-feira (03), na cidade Itatiba.
A criança estava internada desde a agressão do seu pai, identificado como Pedro Max Santos de Almeida. A polícia precisou invadir a casa onde o homem estava, que reagiu e acabou morto pelos policiais.
O crime ocorreu na última segunda-feira (30), na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. Segundo as informações, o alagoano agrediu com uma faca a esposa, de 22 anos e o filho. Após a agressão, a mulher conseguiu sair da casa, mas o homem ficou com o filho ferido dentro da residência.
Após uma tentativa de negociação, os policiais decidiram invadir a residência, devido à gravidade dos ferimentos da criança. Durante a ação, o homem foi baleado pelos militares e morreu no local.
A criança foi imediatamente levada para a Santa Casa de Itatiba em estado grave e, em seguida, transferida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, onde passou por cirurgia. A mãe, também ferida, permaneceu internada na Santa Casa.