CSA segue no mercado da bola para buscar a contratação de um goleiro

 

O CSA negocia com um goleiro. Este ano vários nomes passaram na meta azulina, mas nenhum deles se firmou. Até agora o elenco para 2025 tem 17 atletas, mas nenhum goleiro. O nome da vez é Igo Gabriel, formado nas categorias de base do CSA e que hoje pertence ao Botafogo. O diretor Jadson Oliveira trabalha por essa contratação. “É um atleta que estamos conversando e existe uma chance dele vir. Mas vamos aguardar a situação ficar oficial para anunciar”, disse ele.

O goleiro Georgemy, de 29 anos, que defende o Brusque, também está na mira do CSA. Ele ainda não atuou pelo clube catarinense na temporada e já esteve em Maceió vestindo a camisa do CRB.

Outro atleta conhecido pelo torcedor azulino que pode seguir em Maceió em 2025 é o volante Jean Cléber. Jadson afirmou que há interesse na permanência.
O zagueiro Wanderson, que está no Paysandu, e tem 29 anos, pode vir para o CSA. Ele defendeu também clubes como o Tocantinópolis, Moto Club e Sampaio Corrêa.

DIRETORIA

A presidente do CSA, Mirian Monte, indicou o nome de Robson Rodas para ser vice-presidente executivo do clube. O cargo está vago desde que a dirigente assumiu o comando do clube, após a renúncia do ex-presidente Rafael Tenório. A aprovação ao nome de Robson Rodas, porém, depende agora da aprovação por parte do Conselho Deliberativo. Mirian disse mesmo aprovada a indicação, Rodas continua na função de diretor comercial do CSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *