Morte de Davi Vieira completará um ano e responsável ainda não recebeu punição da Justiça
Impunidade. Este o sentimento da família de Davi Vieira Justino, de 19 anos, que espera há quase um ano para que seja feito justiça pela morte do jovem. No dia 30 de setembro do ano passado Davi foi atropelado por um veiculo na BR-316, quando trafegava com a sua moto. O forte impacto arremessou Davi contra uma placa de sinalização e parte da perna dele foi amputada.
Ele foi internado na Unidade de Emergência, em Arapiraca e, em seguida, transferido para Coruripe para receber um tratamento mais adequado para o quadro clínico em que ele se encontrava. Mas o rapaz não resistiu e faleceu no hospital local, no dia 30 de outubro.
De acordo com testemunhas, Jussara Ferro, a motorista que dirigia o carro que atropelou Davi, não prestou socorro à vítima e nem se apresentou à polícia. O marido de Jussara, Miro Moreira, chegou a assumir a culpa em seu lugar mas ninguém foi punido. “Só espero que a justiça ainda seja feita e que esse caso triste, que tirou a vida de um jovem, não seja esquecido”, disse um parente de Davi que não quis ser identificado.