Vigilante é morto a tiros no momento em que chegava para trabalhar em Centro de Saúde de Novo Lino

 

Um vigilante de 53 anos, identificado como Antônio da Silva Alves, conhecido pela alcunha “Tonhão”, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 26, no momento em que chegava para trabalhar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Assentamento Onça, na zona rural do município de Novo Lino.

De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 6h, um homem em uma motocicleta se aproximou da vítima, que chegava ao trabalho, e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. Tonhão ainda tentou escapar, mas foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo dois no tórax, um na cabeça, um no abdômen e outro no braço.

Os colegas de trabalho do vigilante, que também se deslocavam ao trabalho no mesmo horário, ainda tentaram ajudar no socorro. Ele foi levado às pressas ao Hospital Municipal, em Joaquim Gomes. Contudo, por conta da gravidade dos ferimentos, o paciente não resistiu e teve o óbito confirmado pela equipe médica.

O 14º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, realizou buscas pela região, mas o autor dos disparos ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *