Homem é preso por dopar e abusar de adolescentes na Cidade Universitária

 

Um homem, de 33 anos, foi preso, nessa quarta-feira (25), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, acusado de torturar e de abusar de vários adolescentes. De acordo com uma vítima, os jovens eram atraídos para a casa do suspeito, mesmo local onde eram dopados.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), coordenada pela delegada titular Talita Aquino, informou que a investigação foi iniciada após uma das vítimas comparecer à delegacia e relatar detalhes sobre o comportamento do acusado.

Embora essa vítima específica não tenha sido diretamente abusada, ela revelou que os adolescentes eram atraídos com presentes que eram oferecidos pelo suspeito e, em seguida, eram dopados para facilitar a prática do crime.

De acordo com relatos, o homem passou a ameaçar vítimas e testemunhas, com o objetivo de impedir que prestassem depoimentos formais. Um dos jovens chegou a ser torturado por ele, que o algemou em uma das ocasiões.

A delegada Talita Aquino, responsável por representar o pedido de prisão, afirmou que o monitoramento do suspeito já vinha sendo feito pela Polícia Civil há alguns dias.

A DCCCA segue com as investigações para identificar quantas vítimas podem ter sido atingidas pelas ações do acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *