Candidatos faltam e Cristiano Ramos participa sozinho de debate em TV’s de Arapiraca
A TV Liberdade Alagoas convidou para um debate on-line, nesta quarta-feira (25), em Arapiraca, os quatro candidatos à Prefeitura de Palmeira dos Índios: Cristiano Ramos (PDT), Mosabelle Ribeiro (Republicanos), Tia Júlia (MDB) e Gervásio Raimundo Neto (PRD).
De acordo com o veículo de comunicação, os candidatos receberam antecipadamente o convite para expor as ideias, propostas e planos de gestão de cada um, com regras definidas de acordo com a Justiça Eleitoral.
Mas apenas Cristiano Ramos compareceu ao debate e teve mais de uma hora para falar sobre as ações e projetos que deseja colocar em pratica em Palmeira, caso seja eleito.
De acordo com a apresentadora do debate, a jornalista Cléa Paixão, após varios contatos sem retorno, a equipe de Mosabelle Ribeiro só avisou hoje que a prioridade da candidata é a realização de caminhadas e visitas casa a casa.
A produção da TV Liberdade também fez insistentes contatos com a equipe de Tia Júlia, sem obter retorno.
O pool de veículos de comunicação do Agreste de Alagoas, formado por empresas de mídias TVs OOPS e Liberdade/AL, jornal Tribuna Independente e Já É Notícia, lamenta a postura das duas candidatas, mulheres, que lutam por igualdade e mais cargos na política.
Gervásio Neto se desculpou pela ausência e disse que a agenda está cheia de compromissos políticos neste momento da campanha.
O debate seguiu com Cristiano Ramos, que respondeu às perguntas sobre áreas importantes, como saúde, educação, infraestrutura e segurança publica, com até 13 minutos para responder cada pergunta dos quatro blocos. “Tenho compromisso com a minha terra e acho importante estar aqui. É uma pena os meus adversários políticos não estarem aqui e eu sei até o porquê. Quando o candidato não tem comprometimento com a candidatura ou representa grupos e interesses financeiros de poder dá nisso aqui, pois as ideias não são deles, são fantoches e não sabem o impacto de uma gestãoo fantasiosa, que deixou se esvair milhões pelo ralo nós últimos quatro anos”, disse o candidato.
Assista ao debate na íntegra: