Adolescente é encontrada em estabelecimento usado para comércio de bebidas alcoólicas e prostituição
Uma adolescente de 13 anos foi encontrada por policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar em um estabelecimento comercial utilizado para o comércio de bebidas alcoólicas e prostituição na zona rural de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) no local houve registro de apreensão de armas e drogas.
Segundo a PM, uma guarnição foi enviada até o local após ser acionada pelo serviço de inteligência do Batalhão, que já estava com as informações sobre a situação de corrupção de menores. Além do 3° Batalhão, agentes da 10ª Companhia Independente também participaram da ação.
Ainda conforme o relatório, os quartos do estabelecimento são utilizados pelos frequentadores para a prática de atos libidinosos. Durante revista foi encontrada uma arma de fogo de calibre 38 e um recipiente com drogas em uma laje.
Também foi achado debaixo de uma cama, uma espingarda de calibre 12 e outro revólver de calibre 38.
Conforme a polícia, a gerente do local disse que a irmã dela estava dormindo em um dos quartos. Com os crimes presenciados e constatados pelos policiais, foi dada voz de prisão aos donos dos materiais ilícitos. O relatório não informou o número de pessoas presas e nem a ligação detalhes sobre a irmã da gerente que estava em um dos quartos do local.
A gerente, os autores dos crimes citados e a irmã dela foram levados até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram registrados boletins de ocorrência por tráfico de drogas, corrupção de menores, posse ou porte de arma de fogo de uso restrito e favorecimento de prostituição.