Operação no Agreste apreende mais de 1.300 pedras de crack e quase R$ 5 mil em espécie
Uma operação policial integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar e da Polícia Civil, realizada nesta sexta-feira (13) para desarticular uma organização criminosa com atuação nos municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, terminou com a apreensão de 1.350 pedras de crack e quase R$ 5 mil em espécie.
A ação é resultado de um trabalho conjunto entre a 7ª Companhia da Polícia Militar e a Polícia Civil e visa combater o tráfico de drogas na região. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo quatro em Lagoa da Canoa e dois em Girau do Ponciano. Três pessoas foram conduzidas à delegacia.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem e a tranquilidade no Agreste, intensificando o combate ao crime organizado e à atuação de grupos criminosos no interior do Estado.
Também foram apreendidos duas balanças de precisão, um celular, cinco tabletes de maconha pesando 1,045 kg, dois carregadores de pistola .45, uma pistola Taurus calibre .45, vinte e seis munições intactas de calibre .45, um revólver calibre .38, quatorze munições intactas de calibre .38 e duzentos e sessenta e seis cigarros de maconha.