Cristiano Ramos afirma que a redenção de Palmeira está na barragem do Bálsamo
Candidato também destacou que o maior adversário que possui nesta campanha é o tempo
O terceiro candidato convidado pelo Estadão Alagoas para a sabatina do podcast Frente a Frente com Grazi Duarte, desta quinta-feira (12), foi o candidato à Prefeitura de Palmeira dos Índios Cristiano Ramos (PDT). O intuito do programa é mostrar as propostas dos candidatos nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Segurança Pública.
Durante a entrevista, Cristiano Ramos destacou que a redenção do município está na barragem do Bálsamo. “Essa barragem foi construída pelo prefeito Albérico Cordeiro e idealizada pelo saudoso Helenildo Ribeiro, que mandou recursos federais quando foi deputado. Deus foi tão bom com Palmeira que fez a barragem em níveis diferentes. A região Serrana tem uma produção de água muito grande, com uma topografia capaz de represar um reservatório de água e irrigar mil tarefas de terra aqui embaixo”, explicou o candidato.
Cristiano frisou que para isso acontecer é necessário interesse político. “Ele (Helenildo) deixou uma obra e um legado que não foi observado, inclusive pelo filho que foi prefeito oito anos e nunca tentou conduzir a obra. De lá, não saiu nenhuma unidade demonstrativa que poderia ter sido feita, às margens da barragem”, afirmou.
Para o candidato, o maior adversário que ele possui, no momento, é o tempo para fazer com que a sua mensagem chegue aos palmeirenses. “A minha maior barreira é o tempo. É fazer com que o povo ouça a minha mensagem. Não tenho a Júlia como adversária, até porque ela não se comporta como candidata. A Mosabelle é representada por um grupo que o povo não quer e que não representa mais Palmeira e o Gervásio Neto não fala a linguagem do palmeirense. Com todo respeito aos três, mas não os tenho como adversários. Então, o meu adversário é o tempo para fazer com que as pessoas recebam a minha mensagem”, analisou.
Cristiano Ramos disse que a mudança de Palmeira está nas mãos de cada palmeirense. “A gente tem que acreditar em um futuro diferente, com sangue novo, pessoas com ideias que possam transformar o futuro dessa cidade. Para que possamos gerar oportunidades, saúde de qualidade, educação de referência, como já foi outrora, e é isso que me proponho a fazer”, finalizou o candidato.