Deolane teria conhecido MC Kevin em festa de mulher ligada ao PCC

 

Nesta terça-feira (10/9) um ex-integrante acusou Deolane Bezerra de fazer lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) e, além disso, revelou como a influenciadora teria conhecido MC Kevin, seu ex-noivo que morreu em 2021. Os dois tiveram o primeiro na festa de uma mulher ligada ao grupo criminoso, de acordo com o rapaz, conhecido como Frank.

“Quando me perguntavam sobre a Deolane, eu nunca falava nada, porque pra mim, todo mundo já sabia, é uma coisa óbvia. A Deolane ficou famosa com o MC Kevin. Conheceu o Kevin na festa da Preta, que está presa. Para se entender a Deolane tem que entender o PCC”, declarou.

Em entrevista a apresentadora Lais Moreira, Deolane deu detalhes de como encontrou com Kevin pela primeira vez. “Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?’”, relembrou.

Deolane completou: “Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”.

Na ocasião, Bezerra contou que demorou meses até começar, de fato, namorar com o cantor. Antes, ele já havia feito duas músicas para ela. “Eu não via ele como depois, quando namoramos. Via ele como um menino”, comentou sobre as expectativas que tinha no início da relação.

Deolane Bezerra foi presa novamente nesta terça-feira (10/9), suspeita de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar. Ela foi detida na última quarta-feira (4/9), em Recife, Pernambuco, na Operação Integration, junto com sua mãe, Solange Bezerra, e havia conseguido o direito de prisão domiciliar. No entanto, após desobedecer ordens judiciais, voltou para o presídio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *