‘Último golpe atingiu tórax e quebrou a faca’, informou à PC suspeito de matar ex-mulher

 

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já deu início às investigações do feminicídio de Maria Amanda Farias dos Santos, ocorrido no sábado (31), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. Para a polícia, o suspeito, ex-companheiro da vítima, confessou o assassinato e disse, ainda, que o último golpe dado por ele atingiu o tórax e a arma branca quebrou.

Conforme a delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares e testemunhas serão ouvidos nos próximos dias. Além disso, os laudos do local do crime e o cadavérico serão juntados ao processo. O caso, no entanto, ficará sob a responsabilidade do delegado Mac Dowell.

Ainda conforme a delegada, no dia da prisão em flagrante, logo após o crime, o suspeito estava à procura do namorado da vítima, já que, segundo ele, o motivo da discussão seria o fato de que o atual companheiro dela teria agredido a filha do casal.

“Ele confessou o crime e a PM efetuou a prisão em flagrante quando ele fugia pela AL-101 Sul. Ele iria à procura do atual namorado da vítima para executá-lo”, disse a delegada.

O homem confessou à polícia ter ingerido bebida alcoólica no dia do crime e que também fazia uso de medicamento controlado. “Durante a discussão, ele conta que perdeu a cabeça e desferiu os golpes de arma branca. O último golpe teria atingido o tórax da vítima e quebrado a faca”, expôs a delegada.

Após a audiência de custódia que converteu a prisão em flagrante em preventiva, o suspeito foi transferido para o sistema prisional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *