Mulher é violentamente agredida em aldeia indígena

 

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio depois de ser violentamente agredida por um homem na Aldeia Katokim, no município de Pariconha no Alto Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no domingo, 1º. O suspeito foi preso minutos depois por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade.

A guarnição foi acionada por populares enquanto realizava rondas na cidade. Os relatos indicavam que um homem estaria agredindo uma mulher na aldeia. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito junto à vítima desacordada.

Após a detenção do agressor, a guarnição acionou o socorro, que encaminhou a mulher ao Hospital Regional Antenor Serpa (HRAS) em estado gravíssimo, não respondendo a estímulos, devido às agressões sofridas. A guarnição também conduziu o autor ao HRAS para a realização de exames de corpo de delito.

Em depoimento, o autor confessou que, após consumir bebidas alcoólicas com a vítima, uma discussão teve início, culminando nas agressões com socos e prisões na cabeça. O agressor alegou ainda que a vítima teria jogado óleo quente contra ele, uma acusação que não foi confirmada pelos exames de corpo de delito.

O autor foi conduzido à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que deverá apurar as circunstâncias do crime e buscar esclarecer os fatos ocorridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *