Sargento da PM morre em ambulância após colisão entre dois carros em Lagoa da Canoa

 

Um acidente entre dois carros deixou uma vítima fatal no final da noite de segunda-feira (26) em trecho da AL-115 no município de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano, nas proximidades do povoado Pintada.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e enviou ao local três viaturas com um total de 10 militares.

Ao chegar, os bombeiros encontraram o acidente e havia duas vítimas, uma delas presa às ferragens, um homem de idade estimada em 34 anos. Ele foi retirado de um dos carros em estado grave, tendo várias paradas cardíacas em seguida.

A vítima foi encaminhada a um hospital de emergência pelo Corpo de Bombeiros. No trajeto a viatura foi interceptada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o médico confirmou o óbito.

Ele foi identificado como Márcio Rodrigues e era sargento da Polícia Militar.

A outra vítima, uma mulher, foi atendida pelo Samu. O CBM/AL encerrou a ocorrência fazendo a limpeza da pista e colocando serragem por conta do derramamento de combustível.

A colisão

A colisão foi entre um Strada e um Up, ambos veículos da Fiat, que trafegavam em sentidos contrários.

O Up tinda duas mulheres e acabou despencando de uma ribanceira. O homem estava no Strada. A Polícia Militar também foi acionada.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) divulgou em seu boletim que o trecho da rodovia é de pista simpes, não possui iluminação nem sinalização.

O BPRv deduziu após levantamento no local que o Up seguia no sentido Arapiraca -> Lagoa da Canoa quando foi surpreendido pelo Strada no sentido inverso, que colidiu de forma transversal no Up após invadir a pista contrária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *