Menina de 11 anos escapa de acidente que matou toda sua família, devido a um pedido de última hora
Poppie Roller, com 11 anos, perdeu toda a sua família em um trágico acidente. Ela ficou órfã após a morte de seu pai, mãe e duas irmãs, que faleceram em um acidente de carro na tarde do último domingo (21). Por pouco, Poppie também não esteve entre as vítimas.
Segundo informações do The Mirror, a família de Poppie Roller estava retornando de um passeio quando seu carro se envolveu em uma colisão grave com uma motocicleta.
O acidente ocorreu na rodovia A61, em West Yorkshire, na Inglaterra. Poppie estava no veículo e, provavelmente, teria sido uma das vítimas fatais se não fosse um pedido feito na última hora.
Os pais de Poppie, Shannen Morgan, de 30 anos, e Shane Roller, de 33 anos, juntamente com suas irmãs, Lillie, de 4 anos, e Rubie, de 9 anos, estavam a caminho de uma caminhada.
Poppie, que havia expressado seu desejo de não participar do passeio, pediu para permanecer na casa de uma amiga para brincar pouco antes de saírem.
Paul Hepple, pai da amiga com quem Poppie ficou brincando, revelou que Shannen, a mãe de Poppie, fez uma ligação pouco antes do acidente. Na chamada, Shannen perguntou se eles poderiam cuidar de Poppie durante o passeio da família.
Ela estava com nossa filha se divertindo. E no caminho deles para casa, o acidente aconteceu relatou o homem.
Na motocicleta envolvida na colisão com o carro da família estava o casal Christopher, de 56 anos, e Janine Barton, de 38 anos, que havia recentemente celebrado o 25º aniversário de casamento. Infelizmente, ambos também faleceram no local do acidente.
Após o trágico acidente, familiares e amigos realizaram várias homenagens às vítimas. A Escola Primária Athersley North, onde as crianças estavam matriculadas, divulgou uma declaração em memória dos envolvidos.
É com a mais profunda tristeza que abordamos as notícias de partir o coração sobre Rubie, Lillie e seus pais. Muitas pessoas em nossas comunidades sentirão essa perda devastadora e trágica afirmou o comunicado.
Rubie era uma garota gentil, feliz e atenciosa, com uma personalidade adorável. Ela sempre se esforçava muito e era muito querida pelos amigos. Ela era um modelo fantástico para seus colegas e aspirava ser professora. Lillie era uma garotinha brilhante, alegre e feliz, que era muito popular em sua classe. Ela era criativa e muito determinada. Assim como sua irmã mais velha, ela também aspirava ser professora. Ambas as meninas eram um trunfo para a escola e eram uma delícia de ensinar. Elas eram uma parte muito querida da comunidade escolar, e sua perda é um golpe devastador para todos que as conheciam. As meninas eram assim por causa de seus pais, que sempre foram incrivelmente solidários e que também farão muita falta. Nossos sinceros pensamentos estão com sua irmã e sua família neste momento incrivelmente triste acrescentou.
A polícia está fornecendo apoio contínuo às famílias afetadas e assegura que uma investigação minuciosa está em curso para esclarecer os eventos que precederam o acidente.
Uma campanha de arrecadação de fundos destinada a apoiar Poppie já superou a marca de £280 mil (mais de R$ 2 milhões). O projeto foi iniciado por Paul Hepple, pai da amiga com quem Poppie estava brincando, no mesmo dia em que ocorreu o trágico acidente com a família.
Paul, profissional de desenvolvimento de software e amigo de longa data dos pais de Poppie, relatou que estava em casa se preparando para o jantar no domingo. Foi então que ele recebeu uma ligação que mudou completamente a situação.
É horrível. Ninguém está pronto para algo assim acontecer. Ela pode vir quando quiser e faremos tudo o que pudermos para ajudá-la declarou.