Mãe denuncia professora por agredir menina de 5 anos

 

Sandra Nunes da Silva denunciou professora de uma escola municipal de Mogi das Cruzes, em São Paulo, por agredir sua filha. A mulher alega que a educadora empurrou a menina, segurou o braço dela com força e ajoelhou na barriga da pequena.

O caso aconteceu na quinta-feira (22) no bairro Jardim São Pedro. Segundo o boletim de ocorrência, a criança relatou que, ao ir ao banheiro, esbarrou sem querer em uma mesa onde trabalhos de outra turma estavam expostos, derrubando-os no chão.

A professora da vítima a ajudou a recolher as coisas que caíram e levou a menina até a sala da outra educadora, da turma que tinha feito os trabalhos. O objetivo era que a menina se desculpasse. Ao deixar a criança sozinha, a outra professora teria a agredido, alegando que iria passar vergonha.

O caso foi registrado como maus-tratos no 3º DP de Mogi das Cruzes. A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes afirmou, em nota, que a apuração já foi iniciada.

A mãe contou que quando foi buscar a herdeira, ela reclamou de dores na barriga. “Ela falou que estava com dor na barriguinha porque a professora ajoelhou na barriga dela.”

“Os braços da minha filha ainda estão roxos, a barriga já não dói mais. Ela tem acordado durante a noite e diz ter pesadelos com tudo que aconteceu. É um absurdo, muito triste”, disse Sandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *