Andressa Urach passa mal durante produção de conteúdo de sexo
Andressa Urach passou mal na madrugada desta sexta-feira (23) durante a edição de cenas de sexo para a sua plataforma adulta. A criadora de conteúdo, de 36 anos, contou em seu Instagram que além de uma forte dor de cabeça, teve arritmia cardíaca e aumento da pressão, que foi para 21 por 14. O ideal é 12 por 8.
“Trabalhando até agora e me deu uma dor de cabeça forte. Olha a pressão”, disse ela às 2h20. Apesar de ter prometido que iria descansar, Andressa seguiu trabalhando. “Adivinha? Estou trabalhando ainda. Quer ter sucesso? Trabalhe enquanto as pessoas dormem”, escreveu ela às 4h19.
Procurada pela Quem, ela explicou que os problemas de saúde foram decorrentes de um excesso de estresse. “Sou empresária e temos muitas empresas e funcionários. Quase não durmo. Em São Paulo, gravo pornô o mês todo. Eu mesma que edito. Aqui no Sul, cuido ainda das empresas e da plataforma”, disse.
Andressa também se sentiu mal durante um passeio com a mãe e o padrasto em um parque em Gramado, no Rio Grande do Sul. “Achei que fosse ter um infarto de tanto frio. Tive que comprar roupa térmica. Fiquei em um local que não tinha neve até ficar bem. Tomei remédio para pressão”, contou.
Recentemente, Andressa celebrou ao ver seu nome mencionado em uma matéria no New York Post, renomada publicação da mídia estadunidense.
“Ser mencionada no New York Post é um reconhecimento crucial para qualquer criador de conteúdo, especialmente no competitivo mundo do entretenimento adulto. O jornal, conhecido por sua ampla influência, destaca aqueles que realmente se destacam em suas áreas. Para uma criadora de conteúdo adulta, ser reconhecida pelo New York Post não apenas amplia a visibilidade, mas também consolida o título de Rainha do Conteúdo Adulto no mundo. Esse tipo de reconhecimento valida o trabalho árduo e a dedicação, posicionando a criadora como uma referência global em seu campo”, celebrou.