Mulher com transtorno mental é vítima de estupro coletivo no interior de Alagoas
Uma mulher com transtornos mentais foi estuprada, ao menos por três homens, no município de Matriz do Camaragibe, interior de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (20).
Segundo informações iniciais, a vítima tem 34 anos e é conhecida da vizinhança onde reside, na Rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade, por ter problemas mentais.
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como estupro de vulnerável e três homens, de 21, 24 e 25 anos foram presos em flagrante.
Vizinhos ouviram gritos vindos da casa da mulher e acionaram a Polícia Militar, que teria flagrado cinco homens no local.
Dos cinco homens, três foram presos e dois foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida. Os que ficaram presos teriam sido vistos pelos policias mantendo relações sexuais com a mulher, através da brecha de uma janela.
A mulher foi atendida ainda na noite de ontem em um hospital da região e depois foi transferida a um hospital especializado na capital, onde passou por exames e procedimentos de profilaxia.