Casa usada para armazenar drogas é alvo da PM após denúncia em Arapiraca
Uma casa usada para o armazenamento de drogas foi alvo da Polícia Militar numa ação realizada após denúncia nesse domingo (18), no Conjunto Valentim, no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Quantidades de cocaína e maconha foram apreendidas, assim como um simulacro de arma de fogo, porém a residência estava desocupada no momento da entrada dos policiais militares.
A denúncia foi feita por um popular, que parou as guarnições do Pelopes e do Canil no bairro Canafístula, e indicou o endereço da casa. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a porta aberta.
Após solicitarem a presença dos moradores, sem retorno, os policiais entraram na residência e flagraram 840 g de cocaína, distribuída em pinos, e 55 g de maconha, em papelotes. O simulacro da arma também foi recolhido.
Os policiais fizeram uma varredura na área, mas não encontraram mais nada de ilícito. Nenhum suspeito apareceu no imóvel durante o tempo em que os militares estavam no local. As drogas e o simulacro foram levados para a Central de Polícia Civil, na mesma cidade, para registro da apreensão.
A população pode ajudar com a identificação ou paradeiro dos donos dos entorpecentes e entrar em contato com o Disque Denúncia 181. O registro será feito com a preservação da identidade do denunciante, assim como a ligação é gratuita.