Familiares e amigos de Adeilze pedem justiça e param o trânsito em Arapiraca

 

Os familiares e amigos da empregada doméstica e vendedora de pães Adeilze Félix Pacheco, que foi atropelada e morta, no último dia 3 de agosto, realizaram uma manifestação pedindo justiça nesta segunda-feira (12), no centro de Arapiraca.
Adeilze estava retornando do trabalho em sua bicicleta para pegar pães e comercializar na cidade, no momento em que um veículo colidiu em sua bicicleta e arrastou a mulher por vários metros em um trecho da rodovia AL-220, na área urbana de Arapiraca.

A doméstica estava com 44 anos e faleceu no local. A condutora do automóvel foragiu em seguida, mas foi identificado por uma testemunha que gravou imagens em vídeo.
A condutora do veículo foi identificada, fez teste do bafômetro, que acusou embriaguez ao volante. A mulher foi colocada em liberdade e responde ao caso em liberadade.
A manifestação começou na porta do Fórum de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, e os familiares e amigos, exibindo cartazes, faixas e usando camisetas com a foto da vítima, seguiram em direção do centro da cidade, até a Praça Deputado Marques da Silva, para chamar a atenção da sociedade e pedir justiça para a morte de Adeilze Félix Pacheco, que deixou o marido e três filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *