Pai e morador da Jatiuca: quem é Ronaldo Cavaliere, vítima de acidente aéreo em SP
Ronaldo Cavaliere é uma das 61 vítimas que estavam no avião que caiu em Vinhedo, São Paulo. Representante comercial, ele estava em Cascavel, cidade de onde o voo partiu, participando de uma convenção realizada pela empresa em que trabalhava.
Cavaliere era natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas morava em Maceió, no bairro da Jatiúca, onde convivia com o filho, menor de idade.
Ele tinha 43 anos de idade e mais de 20 anos de experiência na área comercial, no segmento de móveis, eletrodomésticos, materiais de construções e nos canais de varejo, atacadistas, distribuidores e Home Center, chegando a trabalhar como gerente de produtos na Carajás em Alagoas.
Profissionalmente, Cavaliere se apresentava como uma pessoa “capaz de atuar com excelência no desenvolvimento de pessoas, abertura de novos mercados, produtos e marcas”.
“Possuo um perfil dinâmico, organizado, curioso, atuante e isso me permite desenvolver trabalhos, produtos e equipes com foco nos resultados qualitativos e quantitativos”, assim ele se definia profissionalmente.
Nas redes sociais, amigos o qualificam como uma pessoa leal, parceira, amiga e de boa energia.
A companhia áerea divulgou o nome dos passageiros e dos tripulantes que estavam no voo. A identificação dos corpos, por meio de perícia, está sendo dificultada pelo grau de carbonização das vítimas. É o que afirmou o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.
A Voepass informou que o avião decolou sem nenhuma restrição operacional, com todos os seus sistemas aptos para a realização do voo. A empresa informa que está prestando informações a todos familiares das vítimas, colaboradores e demais interessados pelo telefone 0800 9419712.
Segundo a companhia, ainda não há confirmação de como ocorreu o acidente.