“Oposição de Tanque d’Arca usa ‘blitz’ para intimidar população”, denuncia prefeito
Um vídeo publicado pelo prefeito Will Valença (MDB), mostra policiais militares ligados ao grupo de Vone Valença, esposo da adversária Adriana Wanderley, realizando operação na cidade, em plena eleição.
O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira, (9), quando a população de Tanque d’Arca foi surpreendida com a chegada da Lei Seca, algo inédito no pacato município serrano.
“Já se sabe de onde partiu a ação amedrontadora, por ser ano eleitoral e o grupo de oposição a nós, não aceitam o legado conquistado pela transparência e pela verdade na condução da coisa pública. Estarei denunciando autoridades policiais ligados ao grupo adversário, que se utiliza da máquina publica para intimidar as pessoas”, disse Will Valença, que tem conduzido Tanque d’Arca nestes dois mandatos, sem receber qualquer ação do tipo, e deixou a população em pavorosa.
A operação segundo informações dos abordados e do próprio Instagram, do Coronel da reserva, Mário Jorge, se chegou às fotos e vídeos que comprovam a ação, que levou dois guinchos. Além de nomes dos policiais, Sampaio e Anderson, também denunciados por Will Valença.
A publicação de Will Valenca, que é ligado ao governador Paulo, deve resultar na intimação do Cel. Mário Jorge, que orquestrou a blitz.