Motociclista é indiciado por homicídio culposo por morte de bancária em acidente
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre a morte da bancária Poliana Cardoso da Silva, de 43 anos, que foi atropelada por um ônibus intermunicipal após cair de uma motocicleta na Avenida Fernandes Lima, no Farol, em março deste ano.
O caso estava sendo investigado pelo delegado Carlos Alberto Reis, titular da Delegacia de Trânsito da Capital, que resolveu indiciar o condutor da moto, que era colega de trabalho da bancária, por homicídio culposo.
Logo após o acidente, a PC/AL deu início as investigações e imagens de câmeras de segurança foram essenciais para elucidação do caso. Na apuração dos fatos, os policiais descobriram que a bancária pegou carona com o colega de trabalho. Ao saírem da agência bancária, o motociclista entrou na pista pela contramão e colidiu na lateral do ônibus. Neste momento, Poliana Cardoso caoi e foi atropelada por um coletivo que trafegava no sentido Centro.
O acidente aconteceu na faixa exclusiva para ônibus. Após a análise das peças do inquérito, o delegado concluiu as investigações e remeteu o processo à Justiça. Agora, caberá ao Ministério Público denunciar, ou não, o homem indiciado.