Olimpíadas: Rebeca Andrade supera Biles na trave, mas fica sem medalha

 

Rebeca Andrade e Júlia Soares não subiram no pódio na disputa da trave. Simone Biles também ficou fora do pódio.

Rebeca terminou a prova na 4ª colocação. Alice D’Amato, da Itália, ficou com o ouro. Zhou Yaqin foi medalha de prata e Manila Esposito bronze.

Disputa na trave

A final individual da ginástica começou com a prova de trave, em que Júlia foi a terceira a se apresentar. A brasileira teve um desequilíbrio durante sua apresentação e acabou caindo. Ela recebeu a nota 12.333 da arbitragem.

Antes dela, a norte-americana Sunisa Lee se desequilibrou e caiu de barriga no chão durante sua apresentação. Sunisa pontuou 13.100.

Simone Biles foi a sétima ginasta a se apresentar. A norte-americana começou bem a apresentação, mas se desequilibrou e caiu no meio da apresentação. Os árbitros deram 13.100 para Biles.

Rebeca entrou na sequência e fez uma apresentação consistente. A brasileira foi a última a se apresentar e recebeu nota 13.933.

Já na prova do solo, Rebeca Andrade será a segunda atleta a se apresentar na decisão. Andrade já conquistou duas medalhas de prata, no individual geral e salto, além do bronze por equipes, junto de Júlia.

Rebeca Andrade e Simone Biles vão se enfrentar novamente a partir das 9h20 (horário de Brasília).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *