Pai de menor morta a tiros diz que não sabia que filha namorava suspeito
O pai de J.K.B.D.S., de 13 anos, morta após ser baleada, informou que não sabia que a filha estava em um relacionamento com o namorado, de 15 anos, suspeito do crime.
O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (25), na Rua Deputado Siloé Tavares, em Santana do Ipanema, Sertão Alagoano. Militares do 7º Batalhão estiveram no local e confirmaram o fato.
À reportagem, o pai da menina, que não quis se identificar, informou que o crime ocorreu na casa do avô do suspeito, onde ele também reside.
O suspeito, J.M.G.V., evadiu-se após o ilícito e ainda não foi encontrado, assim como a arma utilizada no crime.
A polícia está realizando diligências para encontrar o suspeito e esclarecer a motivação.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação de populares no local onde o fato ocorreu, chocando a população local.
O corpo da menor foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Informações indicam que ela foi morta com disparos na cabeça.
NOTA DA PM
A Polícia Militar de Alagoas informa que atendeu a um chamado no final da tarde da última quinta-feira (25), no município de Santana do Ipanema, sobre um feminicídio contra uma jovem de 13 anos, que foi atingida na cabeça com um disparo de arma de fogo. O crime teria sido cometido pelo namorado, de 15 anos, na residência do autor.
A vítima foi encontrada em óbito em cima da cama de um dos quartos. Após o crime, o acusado fugiu do local. As equipes efetuaram buscas na região e seguem na tentativa de localizá-lo.
A PM fez o isolamento, até a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).