Zezé di Camargo fala sobre carreira após desafinar em shows
Não é novidade para ninguém que, nos últimos anos, Zezé Di Camargo tem, cada vez mais, desafinado a voz nos shows pelo Brasil. Contudo, isso não parece ter intimidado o sertanejo de 61 anos. Em mais uma etapa de sua carreira solo, recentemente, o músico revelou ter renovado a frota de veículos para as próximas apresentações do projeto “Rústico”, incluindo a compra de um novo jatinho para o deslocamento entre um show e outro.
“Acabei de reformar minha frota todinha. Comprei um ônibus novo, uma carreta nova, um jatinho Zezé Di Camargo Rústico. Estou terminando de decorar meu escritório em São Paulo, em Alphaville. O Rústico é um projeto que começou meio despretensioso e foi crescendo muito. Um caminho sem volta”, disse o pai de Wanessa Camargo.
Após diversos vídeos em que aparece desafinando durante os shows, em agosto do ano passado, o ex-marido de Zilu Godoi admitiu que sua voz já não possui a mesma força. Zezé disse ainda que “fica exausto rapidamente”.
“Minha voz não mantém a mesma potência que tinha quando eu tinha 30 anos, no início da carreira. Antigamente, eu poderia cantar durante dez horas consecutivas e minha voz permaneceria intacta”, disse o cantor. Zezé ainda comentou que o irmão Luciano “está em ótima forma vocal” pois “cantou durante toda a vida como segunda voz”.
Diante das falhas na voz que viraram meme nas redes sociais, internautas resgataram um vídeo em que Zezé critica o jeito de cantar de Mariah Carey, cantora vencedora de cinco Grammys e que possui 19 músicas no topo da Billboard.
“Eu me arrepio ouvindo a Mariah cantar e Zezé me causa dor de barriga”, “A Mariah deve estar arrasada” e “Só faltou ele saber que existe técnica além de só gritar, que é o que ele faz” foram alguns dos comentários.