Saiba quem é o ex-jogador de futebol morto a facadas por inimigo
Na madrugada desta terça-feira (23), um ex-jogador de futebol amador foi morto a facadas em frente a uma farmácia na quadra 5 da Vila Buritis, em Planaltina. Júlio Cesar Monteiro da Silva (foto em destaque) discutiu com um desafeto e foi golpeado, morrendo logo em seguida.
Conhecido como “Cobra”, Júlio Cesar estaria vivendo em situação de rua. Testemunhas detalharam à Polícia Civil (PCDF) que a vítima travava discussões há tempos com o suspeito do crime, identificado como Francimário Costa e conhecido como “Baixinho”, 30 anos. Júlio era suspeito de usar facas e armas de fogo para ameaçar o rival, e os comerciantes do local tentavam intervir nos bate-boca.
Conhecido como “Cobra”, Júlio Cesar teria estaria vivendo em situação de rua. Testemunhas detalharam à Polícia Civil (PCDF) que a vítima travava discussões há tempos com o suspeito do crime, identificado como Francimário Costa e conhecido como “Baixinho”, 30 anos. Júlio era suspeito de usar facas e armas de fogo para ameaçar o rival, e os comerciantes do local tentavam intervir nos bate-boca.
No fim dessa segunda-feira (22), “Cobra” e “Baixinho” estavam discutindo novamente, quando Júlio Cesar teria dado tapas no rosto e na cabeça do desafeto. O homem agredido, então, sacou uma faca da mochila e acertou o rival.
Com a mão no peito, Júlio Cesar ainda teria tentado correr para pedir ajuda, mas logo caiu, sem vida, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). Não se sabe quantas facadas Baixinho desferiu contra a vítima.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso. A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.