Menina de 11 anos ferida à bala na cabeça em tiroteio segue internada na UTI

 

Vítima de bala perdida durante um tiroteio próximo de casa no bairro Benedito Bentes, em Maceió, a menina de 11 anos ferida na cabeça permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), nesta terça-feira (23).

O tiroteio teria sido protagonizado por criminosos encapuzados numa disputa pelo tráfico de drogas no Conjunto Bela Vista e região, na noite do domingo (21).

Um tio da vítima informou que ela passou por uma cirurgia, que a bala não ficou alojada e que segue em observação. “Está na UTI, porém segundo os médicos está instável, estamos de certa forma na expectativa para ver como ela vai reagir. No momento, não tem como saber qual vai ser a reação, até porque está intubada”, disse o parente.

No tiroteio, o irmão da menina, de um ano de idade, e uma mulher, de 28 anos, também ficaram feridos e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Segundo o tio, o irmão da menina teve sangramento no ouvido, possivelmente por causa do estampido do tiro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que disse já ter realizado os primeiros levantamentos e que equipes estão em diligências para localizar e prender os autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *