Homem morto em posto de combustíveis de Arapiraca é identificado e já havia sido preso por homicídio

 

O homem assassinado a tiros, nesta segunda-feira (22), foi identificado como Rodrigo Tenório dos Santos Feitosa, de 27 anos. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, situado às margens da rodovia AL-110, no povoado Poção, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações repassadas, Rodrigo havia participado de um duplo homicídio que aconteceu na cidade de Palmeira dos Índios, em 2015.

Na época, Rodrigo tinha 18 anos e foi detido em uma operação policial que buscava prender envolvidos no assassinato do sargento da Polícia Militar Givanildo e do sogro dele, crime que ocorreu no dia 21 de dezembro de 2015.

Na semana seguinte ao crime, foi deflagrada uma operação das polícias Civil e Militar, com o apoio da Polícia Federal, para prender os acusados do crime. Rodrigo Tenório acabou sendo preso no aeroporto Zumbi dos Palmares, onde embarcaria para o estado de São Paulo.

Ele confessou o crime, afirmando que o duplo homicídio foi motivado por vingança. Segundo ele, os primos tiveram o pai assassinado pelo policial quando criança.

O caso

Rodrigo Tenório dos Santos Feitosa foi alvejado com disparos de arma de fogo e faleceu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a vítima chegou ao local na companhia de um amigo em uma motocicleta. Rodrigo Tenório desceu da garupa do veículo e comprou um refrigerante, enquanto o homem foi ao banheiro.

Neste momento um veículo de passeio chegou ao estabelecimento e indivíduos desceram já efetuando dispros de arma de fogo contra a vítima. Em seguida fugiram do local tomando destino ignorado, o amigo de Rodrigo pegou a moto e foi embora do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *