Preso por maus-tratos, casal tinha um “calabouço’ na residência

 

Um casal foi preso suspeito de maus-tratos de incapaz em Maceió, nessa sexta-feira (19). A mulher foi presa em casa, no bairro Vergel do Lago e o marido foi detido horas depois.

“A guarnição se dirigiu ao endereço indicado e localizou o primeiro alvo, que se tratava de uma mulher, e desta forma, após a leitura do mandado foi lhe dado voz de prisão, porém seu marido não foi localizado”, disse a Polícia Militar (PM).

Um espaço do imóvel onde a mulher foi presa, no entanto, chamou a atenção dos policiais que participaram da ocorrência. ” Na residência foi encontrado um cômodo que era uma espécie de calabouço, mas não havia ninguém dentro”, diz a polícia.

A mulher foi levada ao 3º Departamento de Polícia (3º DPC), no bairro Ponta Grossa, até que o marido, segundo alvo da ação policial, compareceu à delegacia e também ficou detido.

“Enquanto a guarnição era ouvida pelos escrivão, o marido apareceu na delegacia e como ele também possuía um mandado de prisão em seu desfavor, também foi dada voz de prisão”.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 14º Vara Criminal da Capital.

O casal preso foi colocado à disposição da justiça, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *