Zé Vaqueiro desabafa sobre morte do filho: “Lutou com todas as forças”

 

O cantor Zé Vaqueiro, 25, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para se pronunciar pela primeira vez sobre a morte do filho Arthur, de 11 meses. O bebê sofria com malformação congênita da síndrome de Patau e morreu no dia 9 de julho.

Em um longo desabafo através de seu perfil do Instagram, o cantor afirmou que se afastou das redes para processar o luto ao lado de sua família.

“Estava sumido para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses de muita luta e aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, começou Zé Vaqueiro.

Após o nascimento, o menino ficou internado por nove meses antes de receber alta da maternidade pela primeira vez. Em maio deste ano, o bebê sofreu uma parada cardíaca e voltou para o hospital após ter tido alta no dia anterior.

Dias após completar 11 meses, foi submetido a uma traqueostomia, procedimento cirúrgico realizado na região da traqueia para facilitar a chegada de ar até os pulmões.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares também são pais de Daniel, de 3 anos, além da filha mais velha da influenciadora, Nicole, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *