Alagoano fica em coma por mais de seis meses após acidente em Fortaleza

 

O alagoano João Paulo, de 39 anos, conseguiu ser transferido de volta para o estado natal, após sofrer um grave acidente em Fortaleza, onde ele estava trabalhando, e ficar em coma por mais de seis meses. O paciente recebeu assistência da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) através do Programa Salva Mais.

De acordo com a mãe de João Paulo, identificada como Maria José Alves, o filho, natural de Delmiro Gouveia, foi para o Ceará por motivos profissionais e lá sofreu um acidente, o que fez com que a angústia tomasse conta da mãe. As circunstâncias do sinistro são desconhecidas.

Ela relatou que o alagoano foi internado em um hospital em Fortaleza e ficou em coma por quase sete meses.

Maria José conseguiu um voo ao local em que o filho estava recebendo cuidados médicos e, finalmente, pôde encontrá-lo novamente.

Através do Programa Salva Mais, ele foi transferido para o Estado de Alagoas e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde aguarda a liberação, a fim de continuar o tratamento em casa.

A mãe agradeceu aos envolvidos no resgate, como o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), e tem esperança de que o filho vai ficar bem. “Agora ele vai pra casa, com fé em Deus”, relatou a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *