Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos de emboscada contra torcedores do CSA
A Justiça decretou nesta segunda-feira (15) a prisão preventiva dos quatro suspeitos de montar uma emboscada e agredir torcedores do CSA a caminho do Estádio Rei Pelé, onde o time jogou contra o Floresta, neste domingo (14).
As agressões foram no bairro Santa Amélia, em Maceió, por volta das 14h31. A informação sobre o decreto de prisão foi passada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).
Imagens divulgadas pelo delegado da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) Lucimério Campos, em suas redes sociais, mostram inicialmente um carro cinza parando e, ao menos, quatro ocupantes descendo. Em seguida, outro veículo de cor branca surge e colide propositalmente com motociclistas que vinham na direção oposta, sendo alvos da emboscada.
O carro bateu em duas motos. Em uma delas, havia duas pessoas. As vítimas das motos, que usavam a camisa do CSA, foram agredidas pelos ocupantes dos dois carros com pedaços de pau e capacetes. Apenas homens aparecem na filmagem.
Após as agressões, os suspeitos fogem no carro cinza, abandonando o veículo branco, que ficou danificado devido à colisão. Segundo a Polícia Militar, os agressores fazem parte de uma torcida organizada do Clube de Regatas Brasil (CRB). Além dos quatro presos, um menor foi apreendido.