Grávida, esposa de Léo, ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, revela câncer em estágio avançado

 

A família do ex-zagueiro Léo está passando por um momento delicado. Camila Campos, cantora gospel e esposa do ex-jogador de Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Chapecoense, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para realizar o tratamento. Ela está grávida de sete meses da pequena Sophia.

O casal foi às redes sociais nesta quinta-feira (11) para falar sobre o assunto. O caso gerou enorme comoção por parte de seguidores e de igrejas de Belo Horizonte, que se mobilizaram para criar uma corrente de orações pela melhora de Camila. Tanto ela quanto Leo são evangélicos.

Veja texto publicado por Camila e Léo

É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente após fortes dores Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar.

Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor.

Carreira de Léo

Revelado pelo Grêmio, pelo qual foi vice-campeão brasileiro em 2008, Léo teve uma breve passagem pelo Palmeiras em 2010, ano em chegou ao Cruzeiro. Permaneceu na Toca da Raposa até 2020.

Foram 401 jogos, com 22 gols e oito títulos conquistados: duas edições do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014), duas da Copa do Brasil (2017 e 2018) e quatro do Campeonato Mineiro (2011, 2014, 2018 e 2019).

O ex-jogador disse que segue acompanhando a equipe celeste, mesmo de longe. O defensor encerrou a carreira em 2022, pela Chapecoense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *