Morre suspeito baleado em operação da PF dentro prédio de luxo na Jatiúca

O homem que foi baleado dentro de um apartamento de luxo na Jatiúca, durante a Operação Blefe, da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta quinta-feira (11), em Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele era um dos suspeitos procurados e teria reagido à ação policial que cumpria mandados de prisão e busca e apreensão.

A operação desarticulou uma organização criminosa que se estabeleceu em Maceió com pessoas da Bahia envolvidas com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Além da PF, a ação contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope).

O homem foi baleado dentro de um apartamento situado no 8º andar, na Rua Hamilton Soutinho. A identidade dele ainda não foi divulgada, mas a Gazetaweb apurou que pode se tratar de um criminoso conhecido como “Sapinho”.

Imagens gravadas por câmeras de segurança da rua mostram o momento que ele é carregado por militares e colocado na parte de trás de um veículo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Um dos mandados foi cumprido no apartamento. Duas pessoas foram presas. A Polícia federal não passou informações sobre o homem baleado no imóvel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *